sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Véspera de Natal

    Como é bom o mês do Natal, tudo fica lindo, muitas luzes, inspirando boas espectativas, esperança, paz, saúde e prosperidade.
    Este ano está sendo pra mim mais espessial, pois foi quando comecei a trazer cores e luzes pra dentro da minha casa, simbolizando a essência do Natal. Mas minha paixão é pelas coisas de cozinha, e como ñ podia faltar uma bela mesa para receber alguns amigos.
    Como gosto da minha casa sempre movimentada, esta época é um pretesto de fazer jantinha uns dias antes para comemorar com os amigos e família  demostrando meu carinho por eles.
    Hoje vou mostrar alguns detalhes de mesa ( que faz toda diferença para uma boa noite) e enfeites que estão me alegrando e querendo cada ano + mimos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário