segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu aniversário :)

     Como meu niver cai bem próximo ao feriado, acabo dando umas voltinhas pelo Brasil, o qual já havia combinado com meu marido, q essa data eu escolheria o q fazer :)  Pelo fato de ter morado em R.P. por uns 10 anos, sempre bate a saudade e acabo querendo rever os amigos e curtir a cidade , q é linda. E este ano , ñ foi diferente, encontrei com meus graaaaaaaaaaaaaaaaandes amigos onde tudo começou, muita cerveja, churrasco e o verdadeiro pequi com frango, que levei pra uma amiga ,e lá tive a surpresa q todos os outros amigos adoravam o pequi do Goiás :)
     E quando a gente reuni, o melhor acontece. Boas conversas, belas músicas e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita alegria :)










    Além desse dia maravilhoso que passai, desfrutei um pouco da noite de R.P., matei a saudade da tradicional cachaçaria água doce, acabei indo nas duas e assim que cheguei também fui no restaurante casa 20 , onde estava com água na boca em comer a costelinha de porco com mel  q tanto amo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário