terça-feira, 10 de abril de 2012

Continuando as receitinhas que rolaram no feriado

    Bom, depois de alguns abusos com a bebida, nada melhor q um bom  caldinho de feijão, o meu fiz com as linguiças que sobraram do churrasco, coloquei, baicon, cebola e dei uma bela refogada, bati o feijão no liq, juntei com os igredientes, acrescentei uma bela pimenta e cheiro verde, deixei ferver e servi com queijo parmesão ralado.

   Todos os dias, a festa começou cedo, na compra do supermercado fomos felizes em comprar uma garrafa de Vodka, no qual, fizemos vários drinks :)   Só alegria.
Para acompanhar o churras, tb fizemos uma farofa de banana, já comi váris versões dela, essa foi feita por uma amiga querida q conheci a pouco tempo e hoje é minha vizinha. Refogou a cebola, baicon, banana  na pura mateiga de garrafa e acrescentou a farinha demandioca. Estava deliciosa !       

    O almoço de sexta feira santa, foi feito na casa dos meus pais, onde ele preparou um belo peixe do Pantanal, acho q uns 5 kg, na churrasqueira, ñ sobrou nada e minha querida vó fez um bacalhau divinamente divino.
Depois do alvoroço todo, com amigos e família, todos em casa, fui com meu marido almoçar com os meus pais no domingo de páscoa, minha mãe querida com seus caprichos deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário